A School of Advanced Studies | Global Challenges for Animal & Human Health took

Essa e outras notícias podem ser acompanhadas no nosso Instagram: https://www.instagram.com/p/C4gcs0BurBE/?img_index=1

A School of Advanced Studies | Global Challenges for Animal & Human Health took aconteceu entre os dias 11 e 15 de março de 2024, presencialmente no Campus Viçosa da Universidade Federal de Viçosa. Esta atividade foi organizada pelas coordenadas dos Programas de Pós-Graduação em Medicina Veterinária, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Zootecnia, Microbiologia Agrícola e Ciência da Nutrição, e contou com a participação de 12 professores convidados de instituições do exterior, parceiras da Universidade Federal de Viçosa pelo Programa CAPES-PRINT: Universidad de Zaragoza, University of Turin, Washington State University, Univeristy of Lille, University of Florida, Texas A&M University, Imperial College London, Kansas State University e Denmark Technical University.

As aulas aconteceram em inglês, assim como a discussão dos interesses envolvidos, em sintonia com os objetivos institucionais de internacionalização. Ainda assim, as aulas foram transmitidas remotamente, contando com participantes de outros países como Cuba, Itália e EUA. Agradecemos o apoio da CAPES-PRINT, CAPES-PROEX e PPG.

Publicado por ‹admin› em 05/01/2024, 12:23