Missão às Universidades de Auburn e Dalhousie atraem acordos de cooperação na forma de Programa Combinado de Pós-Graduação.

A equipe composta pelos professores Raul Narciso C. Guedes, Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Vladimir Di Iorio, Diretor de Relações Internacionais, Renata Maria Strozi Alves Meira, João Augusto Alves Meira Neto e Luiz Alexandre Peternelli visitou as Universidades de Auburn, nos Estados Unidos, Carleton e Dalhousie no Canadá.

Os pontos iniciais do planejamento da Missão foram a Auburn University nos EUA e a Dalhousie University, no Canadá. A interação com tais instituições iniciou-se durante a pandemia, com sinalizações positivas de estreitamento de laços colaborativos. Partindo desses contatos iniciais foi possível otimizar o período de estadia com uma visita à Carleton University em Ottawa (Canadá).

Publicado por ‹admin› em 05/01/2024, 12:24